GRAZ DESIGN.
SEJA GRANDE, SEJA VOCÊ. 

GRAZ é uma cidade austríaca, localizada no estado da Estíria. Sua origem remonta à Idade do Cobre, mas foi apenas na Idade Média que os eslavos construíram um castelo às margens do rio Mur, a sudoeste de Viena. Esse castelo, tornou-se, com o tempo, uma fortaleza bem definida e hoje é a segunda maior cidade da Áustria.  Suas ruas antigas são cosmopolitas, com ambiente jovem, transpirando frescor, mas sem perder o respeito pela história. Edifícios arrojados dividem espaço com construções medievais, trazendo uma aura de criatividade, mas com atenção aos detalhes. GRAZ é uma cidade jovem, com alma antiga. Um lugar que se tornou grande, sem se perder de sua origem.

É desse conceito que surge a GRAZ Design. Um escritório de Branding Sensorial que trabalha para se transformar em um castelo onde transitam, em harmonia, a autenticidade e a criatividade. Nosso desafio é traduzir a alma das marcas, trazendo clareza e foco para seus gestores. Sabemos que uma marca é muito mais que um logotipo. Marcas devem ser entendidas pelo mercado como um reflexo da sua verdadeira personalidade, transmitindo os valores e a visão da empresa. Com isso em mente, da mesma forma com que você se preocupa com a qualidade do produto ou serviço que sua empresa oferece, nós nos preocupamos com a maneira como o mercado percebe sua marca.

Somos movidos pela paixão em fazer o melhor todos os dias, respeitando tudo e todos, com personalidade autentica e inquieta, que reflete o modo como vemos o mundo. Em nossa mente mantemos a questão: qual marca sua empresa deixa no seu cliente? E nosso intuito é desenvolver essa marca para que ela seja algo que fale pela empresa sem ser preciso dizer uma só palavra. Aqui, nós desenvolvemos as potencialidades da sua empresa, trazendo clareza sobre seu verdadeiro propósito. E propósito é o que reflete a imagem que seu cliente vai levar da sua empresa, fazendo com que ela seja lembrada como algo muito maior do que o seu produto ou serviço, se tornando um legado da marca que você quer deixar no mundo.

 

Ilustrações by Katharina Seiler - DU BIST SO GRAZ!