Um container em uma das avenidas mais movimentadas de Americana.

Um container lembra algo duro, frio, sem emoção. Mas, não é desse que estamos falando. Imagina um container recheado de amor e de comidas deliciosas. Estamos descrevendo a Amo,e, a nova padaria da cidade, que já chegou chegando.

Sim, a Amo,e funciona dentro de um container. À primeira vista talvez seja difícil de identificar o que acontece naquele lugar. Mas uma vez lá dentro é possível sentir todo o afeto que existe no estabelecimento.

O espaço é amplo, luminoso e bastante agradável. Cada detalhe foi pensado com muito carinho pelo proprietário e pela equipe da GRAZ Design, que está por trás de toda a identidade sensorial da padaria.

“A primeira palavra que vem a minha mente quando penso na GRAZ é segurança. Empreender não é fácil, e a GRAZ me deu todo o suporte de que precisava para seguir em frente e acreditar que meu sonho daria certo. Tudo na Amo,e tem o dedo da GRAZ e o mais bacana é que eles conseguiram trazer a essência da minha família para o local. O nome da padaria é a síntese do que espero para o negócio. Quero que as pessoas se sintam acolhidas e que tenham momentos especiais aqui dentro”.

Quem quiser se deliciar com quitutes, pães e bolos e ainda conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela GRAZ Design está mais do que convidado para visitar a Amo,e.

O endereço? Avenida de Cillo, 2580. Sim, existe amor em Americana.