Na rua Fortunato Faraone, em Americana, um estabelecimento charmoso chama a atenção.

Apesar das cores modernas presentes nas paredes do local, um clima de nostalgia toma conta de quem entra por lá. Estamos falando da mousseria Casa da Vó.

O pequeno quiosque de sucesso dentro do shopping Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste, ganhou, em abril, endereço próprio. E com o apoio da GRAZ Design se transformou em um espaço do jeitinho que o proprietário do negócio sempre quis: acolhedor, como uma casa de vó.

“Graças a GRAZ, a mousseria Casa da Vó tem uma identidade visual. Antes éramos apenas um logo. Agora temos um projeto completo, que me enche de orgulho. Foi uma parceria muito feliz. A equipe da GRAZ entrou com suas ideias ao mesmo tempo que ouvia os meus desejos em relação a loja. O resultado disso? As pessoas que entram na mousseria entendem o espírito do empreendimento. Um lugar simples e gostoso. Exatamente do jeito que eu queria”.

As cores escolhidas para o ambiente, cardápios e fachada são as mesmas do logo. Nas paredes, objetos antigos, que despertam a memória afetiva de todos os netos. As louças, onde são servidas as sobremesas e bebidas quentes, também tem aquele adorável jeitinho de antigamente. E uma agradável surpresa aguarda aqueles que resolvem visitar o mezanino da mousseria: um conjunto de sofás de couro, comprado no antiquário, e que poderia estar presente na casa de qualquer avó – a minha ou a sua.

Modernidade? Nostalgia? Não importa. A GRAZ materializa tudo aquilo que você deseja para o seu negócio.