“Pessoal, vamos abrir um BOX de CrossFit e não temos ideia de nome nem como vamos divulgar a nossa marca, vocês conseguem nos ajudar?“

E assim começou mais um case de campeões aqui na GRAZ. Depois de muitas trocas de ideias, chegamos a conclusão que o vício de praticar CrossFit vem da superação pessoal de todos os dias, em ser 1% melhor a cada treino, não importa quantas canelas na caixa vamos bater ou calos nas mãos temos que suportar. Essas são as cicatrizes da nossa superação!

Daí, veio o insight para o nome: CICATRIZ, que em inglês fica SCAR. E a equipe de afiliação do CrossFit aprovou de primeira! Sucesso!
 

“Minhas cicatrizes provam que eu fui mais forte do que aquilo que tentou me destruir” e esse é o espírito e o lema da SCAR CrossFit.

Um ícone, um mascote, um guerreiro, um LEÃO. Esse foi o animal escolhido para ser a cara do CrossFit SCAR. As cores do logo – azul e laranja, usadas também na criação da identidade visual da marca, são capazes de transmitir toda a energia positiva que o local possui e que o CrossFit, um esporte dinâmico e extremamente desafiador, pede.
 

Cada mínimo detalhe do box foi milimetricamente pensado e personalizado pela GRAZ, como fachada externa e interna, equipamentos, portas de vestiários, além dos uniformes dos coachs. Desenvolvemos desde agasalhos para os alunos, uma coleção exclusiva de roupas, squeezes, outdoors, MUB para pontos de ônibus e até carros adesivados. Tudo para refletir e fortalecer todo o potencial que a marca possui e para que ela veio ao mundo.

“A GRAZ desenvolveu e captou o espírito SCAR. Queremos que nossos alunos encontrem em nosso box um ambiente acolhedor e estimulante para superar desafios todos os dias. Nosso slogan já diz a que viemos: “Faça parte do time de campeões”. Acho que frase mais empolgante e desafiadora do que essa não existe. Sem dúvida nenhuma, essa está sendo uma parceria de muito, mas muito sucesso!”

galeria2galeria2

Você também pode ter uma marca forte.
Deixe uma mensagem e descubra com a GRAZ o quanto a sua empresa faz sentido na vida dos seus clientes.