“Imagina, eu não tenho jeito pra trabalhar com vendas”. Será mesmo? Muita gente acha que vender é um talento natural. Mas o Instituto de Especialização em Vendas sabe que esse papo não está com nada.

O IEV oferece cursos com o objetivo de capacitar profissionais de vendas por meio da ciência, de técnicas e de metodologias práticas e exclusivas.

“Sob a direção de um forte general não haverá jamais soldados fracos”. A frase do filósofo grego Sócrates, que diz muito sobre a visão do IEV, ajudou a equipe da GRAZ Design a criar a nova identidade visual do Instituto. Essa pegada analítica influenciou fortemente todo o trabalho de branding desenvolvido para a empresa, que foca em qualidade e resultados.

O logotipo é formado por linhas retas. É simples, mas ao mesmo tempo complexo. Logo de cara lembra uma ampulheta. Um olhar mais atento, porém, é capaz de identificar um cifrão na jogada. Afinal, tempo é dinheiro.

As cores, sóbrias e escuras, utilizadas no logo e em todo material de divulgação, também passam a seriedade e o comprometimento que o Instituto oferece a todos os estudantes.

A equipe da GRAZ ainda colocou sua criatividade na criação de toda a iconografia das apostilas utilizadas em sala de aula e ainda na produção de uma identidade olfativa, que tem em sua fórmula notas capazes de despertar os alunos, que estudam no período noturno, normalmente depois de um longo dia de trabalho.

Mais um case que ficou com a cara do cliente. É isso que a GRAZ Design faz pela sua empresa. 

FimDeTudoFimDeTudo