A cara pode ser de bom moço, mas, acredite, esse loirinho de olhos azuis coloca fogo em qualquer balada. Lukas Toppa tem apenas 20 anos, mas já está se firmando como uma das promessas da música eletrônica nacional.  

Se a maioria dos jovens não faz ideia do que fazer da vida, Lukas está
na contramão. Apreciador de música eletrônica desde a adolescência,
sabia que queria transformar o hobbie de produção musical em
profissão. Determinado, estudou na Academia Internacional de Música
Eletrônica (AIMEC) e está cursando Produção Musical na Faculdade
Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Talento o moço tem de sobra, já se apresentando em festivais com sets
elogiados pela galera. Mas pra coisa andar, profissionalizar é
preciso. E a GRAZ entrou com tudo nessa festa para fazer a música do
Lukas tocar ainda mais alto por aí.

Desenvolveu um branding super inspirado, tudo a ver com o jeito do
rapaz. Sim, o bate-papo rola solto entre os clientes e a equipe da
GRAZ, e é dessa cumplicidade que saem os mais incríveis jobs.

O logo desenhado pela GRAZ, por exemplo, tem total conexão com o
trabalho do jovem. O círculo, os ângulos retos, os ícones, as linhas
paralelas: tudo ali tem um significado especial. Assim como as fotos,
a tipografia, as identidades olfativa e degustativa e também as cores
desenvolvidas para a marca.

Falando em cores, quem olha para as tonalidades selecionadas deve pensar: preto, branco e cinza para alguém tão jovem e cheio de energia? Apesar de não parecer, as cores escolhidas tem muito a ver com a personalidade de Lukas, que é discreto e reservado.

Outro destaque do trabalho da GRAZ nesse case, foi um folder, em
formato de capa de CD, com a compilação das músicas do DJ, que chama a
atenção pelo estilo requintado.
Para a turma da GRAZ Design, o mais importante é saber que Lukas Toppa
se reconheceu em cada detalhe do projeto apresentado, sinal de que a
empresa cumpriu seu papel com esmero e profissionalismo.

Apresentação LukasToppa-v26Apresentação LukasToppa-v26