Suiqualy_01Suiqualy_01

 

A Suiqualy sempre foi muito mais que um frigorífico. Era, na sua essência, um novo conceito em carne suína premium. Oferecer carne nobre, produzida sob os mais rigorosos padrões de qualidade, atendendo a crescente demanda de apreciadores de uma carne suculenta e que buscam um produto diferenciado, era o norte da empresa desde seu início. Porém, esse caráter conceitual não estava exposto ao cliente, perdendo potencial de agregar valor a marca e aos produtos.

 

Suiqualy_02Suiqualy_02

 

O trabalho da GRAZ  com a Suiqualy foi justamente explorar esse potencial de forma clara, concisa e objetiva para que seus gestores pudessem, através de um refinado conceito de marca, trabalhar as opções de posicionamento dos produtos no mercado, aumentando ainda mais a abrangência e valor agregado.

 

O trabalho começou com a elaboração de peças imprescindíveis para o desenvolvimento do produto no mercado e evoluiu para uma total reformulação do Branding. A GRAZ uniu esforços em esmiuçar a essência da Suiqualy e expô-la para seus parceiros, clientes e fornecedores, trazendo peso e credibilidade ao frigorifico, que apesar de atuar há tempo no mercado, ainda não havia diagnosticado todo seu potencial.

A reformulação de branding é exatamente isso: trazer a tona o potencial intrínseco a cada empreendimento, de seus produtos e de seus gestores, desenvolvendo cada oportunidade e trazendo clareza para a gestão e direcionamento para o marketing e crescimento de vendas.

 

Suiqualy_03Suiqualy_03