Uma empresa com produtos de excelente qualidade. Com um público cativo e quatro lojas muito bem localizadas nos municípios de Americana, Piracicaba e Santa Barbara d’Oeste.

Olhando assim, até parece que criar um case para a Milk Shake Tropical seria simples. Mas a GRAZ está sempre disposta a surpreender seus clientes. E com a Milk Shake Tropical não foi diferente.

A marca desenvolvida foi estrategicamente pensada em atrair todos os públicos da franquia, chamando atenção para ser lembrado e único. E para a GRAZ esse foi o grande desafio no case da Milk Shake Tropical. Como elaborar algo que cativasse e marcasse todas essas pessoas?

Depois de um estudo, realizado com frequentadores e funcionários do local, a equipe GRAZ chegou à conclusão de que apesar de tão distintos, os clientes da Milk Shake Tropical tinham sim algo em comum: sentiam-se muito felizes por estarem naquele ambiente. E foi baseada nessa resposta que toda a nova identidade visual e sensorial da empresa foi criada.

A marca a Milk Shake Tropical ganhou um formato mais curvo, formando um sorriso. Emojis alegres estão presentes nas fachadas das lojas, que receberam as vibrantes cores roxo e amarelo. A identidade olfativa não poderia ser outra além do açaí, que com os anos acabou se tornando o principal produto da casa.

Além disso, junto aos proprietários da empresa, a GRAZ traçou novas propostas para o crescimento da Milk Shake Tropical. O que fazer para deixar esse nome ainda mais marcante e popular no mercado? O desenvolvimento de novos produtos entraram em pauta e estratégias mais assertivas foram delineadas, visando sempre o fortalecimento da marca.

O resultado desse trabalho? Experimente você mesmo em uma das lojas.

site-tropical-onepagesite-tropical-onepage

Você também pode ter uma marca forte.
Deixe uma mensagem e descubra com a GRAZ o quanto a sua empresa faz sentido na vida dos seus clientes.