Acessa Farma: projeto reúne inovação e modernidade

Nova rede do setor farmacêutico confiou processo de criação e gestão à equipe GRAZ.

CLIENTE
Acessa Farma

A ideia era criar uma marca forte, que representasse um projeto moderno e ousado idealizado por empreendedores do segmento farmacêutico. Assim nasceu a Acessa Farma, hoje materializada na primeira drogaria de uma rede que promete crescimento exponencial em seus primeiros anos de atuação em Americana e região.

A diretora da empresa, Conceição Belila, explica que conhecia o trabalho realizado pela GRAZ, e que só confirmou suas percepções com a criação do novo conceito e a gestão por trás da marca. “Sempre admiramos o trabalho da GRAZ e a forma como o André e o Fábio conduziam a equipe. Acho muito importante como eles buscam inovações e criam soluções para o mercado em diversos setores. Somos apaixonados pelo projeto desenvolvido, que é expressivo e forte, ressalta.

A rede surgiu este ano, com a primeira unidade no Jardim da Paz, em Americana, e se destaca pela acessibilidade nos preços e a variedade de opções em medicamentos, produtos de perfumaria e acessórios. O atendimento humanizado, priorizando sempre o bem-estar do próximo, também faz parte da filosofia.

Para o diretor de relacionamento da GRAZ, André Coalla, o case demonstra a força de um negócio estrategicamente pensado e estruturado. “Temos uma relação antiga com a Conceição, é uma amiga que atendemos em outras oportunidades. Então, quando ela resolveu abrir um novo negócio, não pensou duas vezes, foi natural a aproximação profissional, mantendo o padrão de qualidade que sempre existiu em ações anteriores”.

Para continuar ganhando espaço em um mercado tão competitivo, Conceição coloca suas fichas no posicionamento estratégico iniciado. “É um trabalho que superou nossas expectativas, e desde o início tem sido assim. Nunca vou me esquecer do dia da apresentação da marca, eu fiquei emocionada, arrepiada”, conta.

DEPOIMENTO. “Pretendemos ser referência na região, oferecendo acessibilidade em preços, produtos e atendimento. Temos certeza que se não fosse o time GRAZ, não teríamos tido esse resultado na criação da marca, que foi impactante no mercado. Além disso, quero ressaltar todo o cuidado na nossa comunicação, propaganda e marketing. Tanto que temos os melhores feedbacks de pessoas do meio, como indústrias e distribuidores. Somos gratos a todos da GRAZ, finaliza Conceição.

REDAÇÃO GRAZ