Arbix: da presença digital às ações presenciais

Um trabalho completo para a empresa do ramo imobiliário

CLIENTE
Arbix
Facebook

É muito gratificante ver um trabalho pontual se transformar em uma parceria sólida. A Arbix, imobiliária de Americana, chegou na GRAZ em 2019, e a ideia inicial era fazer o tráfego pago da empresa através do GRAZ Pulse, nossa modalidade voltada aos anúncios online.

Esse relacionamento se fortaleceu e logo estávamos entregando todas as demandas de comunicação e branding necessárias para a empresa: banners, flyers, posts, estratégia de negócio, lançamentos, etc.

A palavra “relacionamento”, inclusive, diz muito sobre o nosso modo de trabalho. Estamos sempre por perto dos clientes, presentes, e com a Arbix não foi diferente.

“Quando contratamos uma agência, sinto um distanciamento entre o criativo e a empresa. Na GRAZ, eu disse ao Fabio [Diretor da GRAZ] que não queria passar por isso de novo. Ele compreendeu, aceitou e semanalmente está na Arbix. Eu recomendo a GRAZ principalmente por essa facilidade de acesso.”, comenta Milena, Diretora Administrativa-Financeiro da Arbix.

O mercado muda muito rápido, e quando falamos do mercado imobiliário, isso é ainda mais nítido. Alterações nas taxas de juros e mudança de comportamento das pessoas são alguns fatores que fazem o cenário imobiliário se transformar rapidamente. O acompanhamento semanal que fazemos com a Arbix é parte do GRAZ Grow — monitoramento das necessidades do cliente com elaboração de plano de ação, fase a fase — que ajuda a atender as necessidades e estar atualizado no ramo de atuação do cliente.

“São extremamente válidas essas reuniões que temos semanalmente. A GRAZ tem experiência, estudo, está sempre à frente, busca pelas inovações e não mede esforços para atender o que a gente precisa.”, afirma Milena.

Além de ver o crescimento dos nossos clientes, saber da satisfação deles é uma grande alegria. Somos fãs do trabalho da Arbix e muito gratos pela confiança!

Atualmente, estamos trabalhando no projeto Loft 351, o primeiro loft da cidade de Americana. Toda a identidade visual e comunicação sobre esse lançamento da Arbix foi desenvolvido por nós. Convidamos você a conhecer mais sobre o projeto no Instagram (@loft.351).