Chapelaria Vintage trabalha soluções de marketing digital

Utilizando um dos novos produtos da GRAZ, e-commerce de chapéus gera novas oportunidades.

CLIENTE
Chapelaria Vintage
PRODUTO
PULSE

A busca incessante pelo marketing digital e a estruturação de novos projetos relacionados à tecnologia e layouts aproximaram a Chapelaria Vintage da GRAZ em 2019. E a ferramenta dessa união profissional foi o Pulse, uma das novidades em produtos lançados pela agência este ano.

Basicamente, o Pulse atende as necessidades de atuação constante no ambiente digital. Seja por meio de estratégias de consumo de informações ou na atualização de tecnologias, favorece a potencialização no ambiente virtual.

Com inúmeros feedbacks positivos desde o seu lançamento, o Pulse vem colaborando com a principal loja de chapéus e acessórios de moda da internet brasileira. A Chapelaria Vintage possui uma legião de seguidores nas redes sociais, com mais de 64 mil no Instagram e quase 57 mil no Facebook, ávidos por produtos exclusivos e personalizados de alta qualidade.

“Em linhas gerais o Pulse vai ao encontro de gerar resultados que conseguem ser mensurados por meio de indicadores, com um acompanhamento semanal totalmente focado. Não é o lado branding do trabalho, mas sim nossa expertise em estratégias digitais que ajudam a fomentar negócios. Trabalhamos isso tanto com a Chapelaria como com a Slim Fitness, outra marca do cliente”, explica o diretor comercial da GRAZ, Fábio Souza.

O comandante dessa engrenagem de e-commerce, Victor Araujo, lembra que conheceu o trabalho realizado pela equipe GRAZ em uma das reuniões do BNI (Business Network International), e elogia o lado criativo apresentado. “É a primeira agência que estamos mais próximos, conseguindo nos encontrar inclusive presencialmente. É um pessoal bem dedicado, que cumpre os cronogramas. Tem um lado de design muito bom, assim como o atendimento, sempre aberto a mudanças quando necessário”.

Ainda segundo Victor, o Pulse contratado pela empresa é uma evolução daquele tradicionalmente oferecido. “Pela Chapelaria Vintage ser uma marca de e-commerce, entendemos que o marketing digital é fundamental para nossa sobrevivência. Então, procuramos as melhores práticas e ferramentas do mercado. Como precisávamos de automação para o atendimento, fomos atrás de uma solução personalizada”.

FUTURO. 

Com uma média de 4 mil produtos entregues por mês, a empresa segue evoluindo suas práticas para aumentar ainda mais a produtividade. “Na GRAZ tudo é feito de forma estratégica, o que nos incentiva também a dar um ‘gás interno’. Unidos, cumprindo os cronogramas, tenho a sensação de que não vamos perder as oportunidades que se apresentam em cada data especial”, finaliza.

REDAÇÃO GRAZ