Confiança na gestão de marca consolida Ameribombas

Empresa teve ajuda da GRAZ em seu nascimento e hoje garante o sucesso de uma parceria estruturada

CLIENTE
Ameribombas

Com o objetivo de criar e descobrir a viabilidade de uma marca especializada em qualidade e segurança no abastecimento de água potável, o empresário Lucas Vitareli procurou o escritório da GRAZ, em Americana, ainda em 2016. Ali nascia a Ameribombas. “Contratamos a GRAZ antes mesmo de existirmos, conta o proprietário da empresa. A ideia era criar um nome forte, preciso, que representasse toda eficiência do trabalho que ali se iniciava.

Atualmente, a Ameribombas se desenvolveu ainda mais, e oferece soluções inteligentes, sempre pensando na otimização dos recursos naturais e financeiros dos clientes. Também conta com uma equipe especializada em manutenção e assistência técnica 24 horas por dia.

Segundo o diretor de relacionamento da GRAZ, André Coalla, o resultado do trabalho não poderia ser melhor. “Criamos, em parceria com a empresa, uma marca que fica na cabeça das pessoas, que tem força. Todos os feedbacks que tivemos até hoje, seja de clientes da Ameribombas ou de outros empresários, em rodadas de negócio, por exemplo, foram bastante positivos. Pela identidade visual marcante, as pessoas acreditam que a empresa tem bem mais tempo de mercado do que realmente possui”, explica.

Vitareli completa que a busca pela GRAZ veio na intenção de “iniciar forte”. A marca, agora consolidada, trabalha com soluções completas em poços artesianos, filtros Fusati, o único homologado pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), que atende à Portaria Nº 2914 do Ministério da Saúde e está de acordo com as Normas da ABNT NBR 14908:2004, bombas e motores elétricos, e soluções ambientais, laboratoriais e em sistema de combate a incêndio.

“O case da Ameribombas nos mostra a importância de se escolher um nome de peso. É uma marca que fica na cabeça das pessoas, e, quando elas olham, parece que faz parte de suas vidas há bastante tempo”, ressalta Coalla.

MOMENTO. Sobre o atual momento do setor, o proprietário da Ameribombas destaca um mercado aquecido onde empresas de qualidade reconhecida estão tomando a frente das ações. “A falta de chuva compromete as estações de captação para o abastecimento público. Somos uma opção significativa do segmento”.

DEPOIMENTO. Na relação GRAZ-Ameribombas, seguem os sentimentos de amizade e profissionalismo. “Os benefícios principais que tiramos do trabalho são primeiramente a competência e a vontade que a GRAZ teve de nos atender, já que naquele momento não tínhamos praticamente nenhum recurso para investir. Sabendo do nosso potencial, a equipe da agência fez o impossível para viabilizar esse projeto. Temos uma gratidão muito grande pelo Fábio e o André”, finaliza Vitareli.