O branding da Heaven Group, agência de turismo de luxo em São Paulo.

Desenvolvimento da arquitetura de marca e identidade visual para o grupo.

CLIENTE
Heaven Group

Quando falamos sobre a criação de marcas, estamos lidando não apenas com expectativas, mas, muitas vezes, com verdadeiros sonhos. Fazer uma ideia passar do campo imaginário para o campo físico, com o branding, representando o que uma corporação oferece de maneira objetiva e que agrade o cliente é mesmo um grande desafio. Foi para resolver esse desafio que a Lau Oliveira, CEO and Founder da Heaven Group, procurou a GRAZ em 2020.

A Heaven é uma agência de turismo de luxo, voltada a um público seleto que procura por experiências e soluções diferenciadas. Ao ver a necessidade de criar uma marca e um posicionamento para esse projeto, a empresa veio até a GRAZ. “Já em nosso primeiro contato, explicamos o que é branding, o que é a arquitetura de marca e como funciona o nosso trabalho. Para nós, é importante fazer o cliente se sentir em casa e esclarecer tudo antes mesmo dele nos contratar.”, comenta Fábio Souza, Diretor da GRAZ.

Falando em arquitetura de marca, a Heaven foi estruturada da seguinte forma: Heaven Group como a marca-mãe, e as marcas Heaven Tur, Heaven Tech e Heaven Mídia como submarcas. Além de cuidar da arquitetura em questão e do desenvolvimento de cada marca, a GRAZ trabalhou na gestão de todos os pontos de contato, entregando papelaria, cartão de visita, pasta corporativa, página timbrada, identidade do Facebook, conceito para o Facebook e o slogan para cada marca. “A entrega de cada item foi sempre surpreendente e impecável. Estou feliz em escolher a GRAZ.”, afirma Lau Oliveira.

O projeto foi um sucesso e o próximo passo foi externar toda a identidade para o espaço físico da agência de turismo. A GRAZ desenvolveu e gerenciou todo o processo de aplicação dos logos e do pattern da marca no escritório da Heaven Group. A Heaven, agora, possui um espaço impecável onde pode receber seu público.

Toda uma construção foi feita para tornar tangível o sonho da Heaven: posicionamento, conceito, arquitetura da marca, logos, papelaria, material digital e, acima de tudo, iniciar grande.

A experiência com a GRAZ foi muito envolvente e divertida, desde o primeiro contato. Eles foram indicados por uma grande amiga e sócia. Fiquei muito feliz com os resultados e todo o conteúdo elaborado!”, comenta Lau. “A disponibilidade deles em se deslocarem rapidamente para reuniões presenciais e a prestação de um serviço personalizado também me surpreendeu. De fato, eles são excelentes e quero manter essa parceria para sempre.”, finaliza.

Se depender da GRAZ, com certeza essa parceria permanecerá, pois o trabalho não acaba com a entrega das marcas; é feito o follow-up comercial e de marca, ou seja, o acompanhamento da cultura da marca dentro da empresa e suas novas necessidades.