WingFan: uma multinacional gigante que se tornou ainda maior com a ajuda da GRAZ

Respeito, transparência e proatividade como base do relacionamento.

CLIENTE
WingFan

Americana, em São Paulo, é uma região cheia de oportunidades e que abriga vários negócios. Não é surpresa que a WingFan tenha se estabelecido por lá desde 2012. Essa empresa tem sede em Hamburgo, na Alemanha, e possui mais de 50 anos de experiência no mercado de ventiladores e hélices. A filial de Americana foi construída e funciona de acordo com os padrões da matriz estrangeira, oferecendo produtos inovadores e de qualidade ao mercado.

Por indicações de amigos, a WingFan procurou a GRAZ e iniciou a parceria em 2019. O objetivo inicial era melhorar o desempenho do site e dos anúncios do Google, e também buscar inovações para atrair mais clientes.

“Quando iniciamos a parceria com a GRAZ, sentimos que estávamos escolhendo a empresa certa para nos ajudar a crescer no mercado. Os resultados até hoje são muito bons.” – Bruno Lemes, WingFan.

Essa parceria evoluiu e continua sólida, caminhando para mais de 3 anos de duração, onde o respeito, a transparência e a proatividade são a base desse relacionamento.

“Nosso relacionamento atual é muito franco e verdadeiro, sempre uma empresa querendo ajudar a outra para chegar no resultado de sucesso. O significado da palavra “parceria” é que deve ser bom para ambos os lados, e é isso que nos deixa satisfeitos em ter a GRAZ conosco, pois ao contrário de outras empresas a GRAZ nunca quis se aproveitar ou enganar a WingFan para benefício próprio.” – Bruno Lemes, WingFan.

E quanto aos resultados, não podíamos estar mais satisfeitos junto ao nosso cliente.

“Os resultados obtidos com o site e campanhas estão praticamente 100%, e quando não estão sempre ajustam para que performem da melhor forma possível. Assim como já fizemos várias vezes, recomendo a GRAZ. Porque é uma empresa transparente, séria e que quer o bem e o crescimento de seus clientes.” – Bruno Lemes, WingFan.

Convidamos você a conhecer mais sobre a WingFan no site www.wingfan.com.br, e te esperamos aqui na GRAZ!